Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um Sopro de Brigh...

Bem vindos a este espaço de divulgação de um projecto que sendo de iniciativa pessoal pretende ser de partilha com todos os que se identifiquem com ele. Aqui encontrarão a explicação do que ofereço e a divulgação das parcerias que vão sendo desenvolvidas entre o Sopro de Brigh e outros projectos, num objectivo comum do cuidado e nutrição do bem estar a todos os níveis, com o objectivo de que cada Ser em seu Caminho encontre a Paz! Para cada um de vós, um Sopro de Brigh...

Sem comentários:

Enviar um comentário