Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oferta de Boas Festas



Todas as consultas marcadas até final de 2010 terão uma oferta de redução de 10% sobre o preço habitual. Para que possa oferecer a si e a quem mais ama este presente!
Veja nas parcerias os locais onde pode usufruir destes cuidados de saúde e bem estar.

Boas Festas com muita saúde e bem estar a todos os níveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário