Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SEITAI

O Seitai tem como origem o Japão e é um conjunto de técnicas subtis e precisas usadas pelos Samurai após treinos e combates.
É uma técnica manipulativa de realinhamento corporal através de movimentos fisiológicos osteo-articulares, massagem de zonas de dor e de pontos energéticos específicos (tsubos) e corrige distorções posturais e funcionais, reduz a tensão muscular e ajusta a estrutura óssea e muscular, harmonizando a energia. Trabalha o corpo como um todo estimulando a sua capacidade de auto-cura, respeitando sempre os limites do paciente. O facilitador intervém no sentido de ajudar o corpo a revitalizar-se e a tornar-se consciente dos seus bloqueios encaminhando a vitalidade para as regiões adequadas. A energia passa assim a fluir livremente e a nutrir todas os tecidos de forma correcta conduzindo ao bem estar.
Ao colocar na posição correcta um membro ou músculo isso influencia os órgãos internos e o seu funcionamento. Qualquer patologia sentida deve-se a um desequilíbrio energético e quanto mais cedo este for detectado e corrigido, mais rápida, fácil e eficaz será a cura. Deve-se actuar preventivamente, mesmo antes de surgirem sintomas patológicos.
O Seitai é indicado para corrigir problemas e manter o funcionamento saudável de coluna, articulações, músculos e órgãos internos.
O Seitai corrige, entre outras, patologias como:
• falta de mobilidade de qualquer articulação ou membro
• dores cervicais, dorsais, lombares, pélvicas, ciática
• problemas de ombros, cotovelos, pulsos, joelhos
• síndrome de túnel cárpico, lesão por esforço repetitivo (LER)
• azia, gastrite, úlcera, hérnia do hiato, dificuldade em engolir
• cãibra, cãibra do estômago, cãibra menstrual
• perda de energia, fadiga crónica, dor de cabeça, tontura, dificuldade de concentração, stress, depressão, insónia
• dificuldade em respirar profundamente

Custo: 45 €
Duração aproximada da consulta: 90 min.

Ana Henriques
966624420
soprodebrigh@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário