Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

sábado, 30 de abril de 2011

Qi Gong para crianças


O Qi Gong é uma arte oriental milenar que através de exercícios de movimento e respiração faz mover a energia correctamente através dos meridianos, promovendo harmonia e bem estar. Todas as células ficam bem nutridas de sangue e líquidos orgânicos, a mente fica clara, o espírito calmo. Estimula o sistema imunitário para resistir aos ataques externos e às mudanças do dia-a-dia. Aumenta a capacidade de concentração e de ultrapassar desafios com coragem, dedicação e leveza. Conduz à manutenção da Paz do Espírito e à saúde a todos os níveis para um desenvolvimento harmonioso do Ser em crescimento.
Atendendo a que cada Ser é único estas aulas pretendem respeitar o ritmo e o processo individual de cada criança e a sua natural curiosidade para aprender fazendo e aprender brincando.
As aulas serão semanais com a duração de 60 minutos, sendo 40 minutos de prática efectiva, e o restante tempo dedicado à recepção das crianças, início e finalização da aula.
A mensalidade será de 35 euros. A primeira aula será gratuita.
Haverá a possibilidade de abertura de novos horários se assim se justificar. A frequência de aulas individuais terá o custo de 10 €, mas é recomendada a frequência semanal por questões de integração, motivação e aprendizagem da própria criança.
Local: Escola da Terra, Casas Novas-Colares (em breve noutros locais também!)
Informações e inscrições: Ana Henriques 966624420, soprodebrigh@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário