Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

sábado, 30 de abril de 2011

Aulas de automassagem


Venham aprender a autocuidar-se, a prevenir a doença e a manter a harmonia, a saúde, o bem estar!

Em todas as aulas se aprenderão técnicas e exercícios adequados à estação e à altura do ciclo lunar e haverá a possibilidade de rever exercícios anteriores, praticar exercícios, posturas e protocolos de automassagem que se podem e devem realizar diariamente, tirar dúvidas e partilhar experiências.

As aulas serão semanais com duração de hora e meia, com meia hora de teoria/esclarecimento de questões e uma hora de prática e a mensalidade será de 35 €. As aulas podem ser frequentadas individualmente pelo valor de 10 euros, embora se aconselhe a frequência semanal de modo a que o trabalho individual tenha uma continuidade ao longo da estação e do ciclo lunar.

Há a possibilidade de abertura de novos horários e ainda novos locais se assim se justificar.

Local: Casa da Arte, Madorna-Parede (em breve noutros locais)

Mais informações e inscrições: Ana Henriques 966624420, soprodebrigh@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário